29 abril, 2015

Minha gata

Olá meus amores...já estou aqui eeeh kkkk....hoje vou falar sobre meu bichinho de estimação minha gata Violeta...gente pensa numa gata muuito inteligente serio...e sapeca demais também...ela veio pra minha casa depois que uma amigo posto no face quem queria ficar com a gata porque ela não tinha condições, e gente quando eu vi aquela coisinha pequeninha não resisti hahaha...sempre foi apaixonada por gatos, então né já viu...quando ela veio, ela tinha apenas 2 meses e hoje ela ja tem 6 meses, o meu namorado nunca foi muito fã de gato não...sempre preferiu cachorro mas quando ele viu essa gata tipo foi amor a primeira vista sabe...rsrsrs...ele é super babão gente com ela..hahaha...tenho um outro gato que já estava aqui com a gente antes dela, o Vinícius, no começo foi difícil acostumar ele com ela, mas agora eles vivem brincando um com o outro, mas por conta disso na hora de dormir eu tenho que deixar ela presa no meu escritório com a caminha dela...ela fica com a lavanderia e o escritório só pra ela haha...ah mas Bruna porque você deixa ela presa...gente imagina de madrugada você querendo dormir e os dois pulando, arrastando cadeira, pulando na janela, não dá né...eles literalmente trocam o dia pela noite...

Bom esse foi um resuminho da minha gata, quem quiser saber mais coisas, comenta e faça sua pergunta que eu responderei ok ;)


FOTOS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário