30 abril, 2015

Poesia do dia - Sofrimento

Oie meninaaas, estou de volta aqui com mais uma poesia, era para eu ter postado ontem né...maaas eu esqueci hehehehe então está aqui pra vocês mais uma poesia de minha autoria


* SOFRIMENTO *
Hoje estou caindo sozinha
Sem direção
Sem coração
Sentindo apenas a minha angustiada respiração
Meus pensamentos embaralhados
Meus sonhos todos quebrados 
Tento recorrer a você
Mas não tenho forças para correr
Seus braços desapareceram
Me sinto perdida
Me sinto sem vida
Apenas sobrevivo imaginando o seu olhar
No chão está minhas lágrimas
E você não está aqui para e ajudar
Você se foi
Hoje não sei quem sou
Hoje não sei para onde vou
Não posso continuar sem seu amor
Não quero viver assim
Sei que cometi muitos erros
E agora estou pagando
Olho para o céu
Ele brilha tão azul
Mas para mim está negro
Como minha mente
Busco uma saída
Mas a única porta que eu quero abrir
É onde você está
Onde você está?
Corro para te encontrar
Caio sem forças para andar
Estou desaparecendo
Só você pode me salvar
O mundo está caindo sobre mim
Ninguém consegue me entender
Tudo está tão confuso
E não sei onde vou parar no fim.



O QUE ACHARAM GENTE? FORTE E GRANDE NÉ HAHAHA....BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE GOSTARAM COMENTEM PARA EU SABER QUE GOSTARAM OK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário