09 abril, 2015

Top 5 filmes que eu amo

Olá lindezas, tudo bem?


Hoje o post vai falar dos meus cincos filmes favoritos, e que eu recomendo assistirem ;)




1° Lugar - Harry Potter saga completa
2° Lugar - Crepúsculo - saga completa
3° Lugar - Um olhar no paraíso
4° Lugar - Os Intocáveis
5° Lugar - Salt




SINOPSES




HARRY POTTER:


Todos já sabem né, que é a história de um bruxo, que os pais foram mortos, por um bruxo do mal e ele foi criado pelos tios o o maltratava e depois ele descobriu que era bruxo e a história toda começa.




CREPÚSCULO:


É  a história de um vampiro que se apaixona por uma humana e começa toda a ação e aventura.




UM OLHAR NO PARAÍSO:


6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.




OS INTOCÁVEIS:


Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.




SALT:


Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.




E AÍ MENINAS....JA ASSISTIRAM ALGUM DESSES? GOSTARAM? QUAIS VOCÊS MAIS GOSTAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário