08 abril, 2015

Um pouco sobre mim

Bom meninas, Hoje vou falar Sobre hum pouco...para nos conhecermos melhor certo?

Ficha:

Nome: Bruna Ciufatelli Quintino Barale da Silva (nem é grande meu nome né kkk)

Idade: 24 naos

Cidade: São Paulo

Cor favorita: Azul 

Comida favorita: fast foods

Bicho de estimação: Gata (Violeta) 

Hobbie: escrever

Sou meninas uma super sensível e romântica, mas não tanto como antes..adoro animais, sou muito ligada ao esoterismo e gosto de tudo do assunto, moro com minha mãe e minha vó, namoro a 5 anos, já moramos juntos mas não deu certo, então ficamos cada um na sua casa, faço um curso de maquiagem na Embelleze, e pretendo virar maquiadora profissional, meu sonho é ser uma escritora famosa, minha maior virtude é não conseguir ser falsa, meu maior defeito é que sou vingativa, amo ursinhos de pelúcia, tenho uns 6 (acho) hehe...já escrevi mais de 100 poesias ( se quiserem eu posso postar todo dia uma aqui no blog, comentem se querem ok)....bom acho qe é isso... hehe...se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim comentem as suas perguntas que farei um post só sobre isso respondendo vocês ok..



Nenhum comentário:

Postar um comentário