28 maio, 2015

Antes e Depois da maquiagem

Olá amores, gente muitas sabem que certas mulheres aí de revistas, filmes pornôs, e até atrizes são super lindas graças a maquiagem né....que aí quando tiram até chocam...hahaha....mas não são todas heim hehehe...mas o que todos sabem é que a maquiagem faz mágica né....então vou trazer aqui um antes e depois para provar que sim a maquiagem faz milagres.


FOTOS:

Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois


Contouring: antes e depois



Impressionante não é? nossa incrível mesmo....queria saber quem foram os maquiadores hahaha....

Um comentário:

  1. Maquiagem certamente faz uma diferença enorme! Algumas estão irreconhecíveis haha. Mas também tem o cabelo que está influenciando muitas ai rs.

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir