12 maio, 2015

Exercícios para deixar os seios mais duros e firmes



Oie lindezas, gente quem aí não quer ter os seios bem durinhos e firmes? eu por exemplo que tenho os seios bem grande é mais fácil a tendência deles caírem mais rápido do que as meninas de seios menores....então para você menina que tem os seios pequenos e quer ter um certo volume para parecer que eles são maiores e vocês meninas que tem os seios grandes e quer ter mais firmeza veja esses exercícios que vão mudar tudo isso.


Peck Deck ou Voador

Sente-se no equipamento e faça movimentos de abrir e fechar com os cotovelos em 90 graus. Apoie bem a cabeça no encosto e os pés no chão. Faça três séries de oito a dez repetições.

Supino Plano com Halters

Deitada com a barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e levante os pesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos seus ombros. Faça movimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Mantenha a cabeça totalmente apoiada no chão, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de oito a dez repetições.

Flexão de Braços

Em um colchonete, deite de barriga para baixo e afaste as mãos na linha do peitoral, apoiando bem. Faça o movimento de “empurrar” o chão e retorne sem relaxar o corpo. Deixe o abdome contraído, para proteger a lombar, e o pescoço no prolongamento da coluna, para proteger a cervical. Faça três séries de oito a dez repetições.

Dica

A carga deve ser suficiente para que termine a décima repetição com esforço quase no seu limite. Como não se usa peso para o exercício de flexão de braços, procure aumentar a intensidade dos movimentos, apoiando os pés no chão em vez dos joelhos.

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