13 maio, 2015

Poesia do dia - Amor de almas



Oie meninas, gente demorei porque fiquei sem net aqui aaaffff, que ódio viu...mas já estou de volta e com uma poesia linda e profunda para vocês...uma poesia que tem haver com almas gêmeas...se você acredita....tenho certeza que vai achar linda essa poesia ;)










AMOR DE ALMAS

Hoje percebi
A razão, o porque que nasci
Fui feita para te amar
De todas as formas te completar
Hoje estou aqui 
Para mostrar
Que fomos feitos
Para juntos, pela eternidade caminhar
Sobre as nuvens, as estrelas e o luar
E por muitas e muitas vidas
Vamos nos encontrar
Nas mais belas e infinitas
Histórias de amor
Para alegrar os corações em pedaços 
Que a vida fez de separar
Nossa missão é viver, sentir, crescer e enriquecer o verdadeiro amor entre os seres humanos 
Pois nossa história foi escrita pelos anjos 
Para exemplificar na terra
O real significado de amor entre almas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário