05 junho, 2015

Compras de hoje

Oláaa meninaas, estou postando agora rapidinho meninas, que hoje fiquei só na correria, e vou mostrar para vocês as minhas compras de hoje que eu sei que vocês adoram né hehe...


Vamos lá:

1° Produto - Batom Eudora Soul Crazy Pink - 



2° Produto  - Gloss Koloss N° 26 - 




3° Produto - Cotonetes Basic+ Rosa - 


4° Produto - Cílios Postiços MAC color eyelash - 



5° Produto - Esmalte Impala Ninguém sabe - 



6° Produto - Esmalte Risqué Azulcrination - 




7° Produto - Esmalte Risqué Caipiroska Curaçao - 




8° Produto - Tênis Ortobessa Cinza Escuro - (não é essa cor mas é o mesmo tênis) 



9° Produto - Tênis Logus - ( o meu é azul escurão com bordo por dentro)


2 comentários:

  1. Que linda a cor desse batom.
    Adorei as comprinhas.

    Estou seguindo aqui. Vem conhecer o meu.
    Beijo
    byalineoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline, volte sempre! ;D...vou visitar sim seu blog...bjks

    ResponderExcluir