01 julho, 2015

Poesia do dia - Solidão



Meninas hoje a poesia do dia, é bem triste, é para quem esta sofrendo com a perda de alguém.....mas tipo sofrendo mesmo....



* SOLIDÃO *

Não consigo mais segurar as lágrimas
A saudade transborda em meus olhos
A dor não cabe mais em meu peito
Sinto que estou morrendo
Não aguento mais a sua ausência
Meu coração bate acelerado
Bate apertado
Não posso mais evitar o grito do meu desespero
O choro me sufoca
Mais estou aqui
Escrevendo para amenizar os pensamentos
Pondo no papel meus sentimentos
Que um dia você vai ler
Pois sinto que não poderei te dizer
Hoje preciso tanto de você
Mas estas longe
Onde eu não posso chegar
Onde a minha alma está a te procurar
Mas quero que saiba
Que te amo de um jeito que nunca imaginou
De uma forma que nunca sonhou
E mesmo sem te ter
Eu nunca deixei de te querer
Nem mesmo quando você disse adeus
O meu deus....o que fazer?
Porque eu o amo tanto assim?
Minhas lágrimas molham todo o meu corpo
Não tenho mais forças
Sem você não posso viver
Por isso eu te peço
Por favor!
Me leve com você
Por que se não tenha certeza
Que eu prefiro morrer
Minhas últimas palavras nesse poema não poderiam sem outra se não
Eu amo você.

2 comentários: