05 outubro, 2015

Idéias que podiam virar realidade

|
Olá meninas lindas, gente sexta feira fui a um enterro, nunca tinha ido antes e que energia heim, é um lugar muito triste mesmo, acho que não irei mais a enterros rsrs, mas como sou sensível a energias e tals, nesse dia eu sonhei algo que poderiam fazer e eu até gostei da ideia, como forma de homenagear parentes já falecidos, bom eu sonhei que eu tinha criado uma empresa onde as famílias juntava todos os parentes que haviam falecidos e mostrava fotos deles, e a empresa transformava seu parente em um personagem de desenho animado e criava uma historinha com os seus parentes em desenho, e o DVD com a história ficava com a família...o que vocês acharam dessa ideia meninas? Se essa empresa existisse vocês a contratariam? Eu achei uma ideia divertida de relembra os nossos parentes...

3 comentários:

  1. Achei bem interessante, de verdade! As vezes temos um sonhos meio sem noção para "nós" mais faz sentido para alguém, já pensou nisso?
    Quem dera se as pessoas valorizassem coisas assim <3
    Por isso, eu achei bem legal.

    Te convido a conhecer meu blog, é de textos e crônicas;
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, e que bom que achou legal, quem sabe não criam isso um dia não é?

      Vou conhecer sim seu blog

      Bjoos

      Excluir
  2. Nossa, que ideia diferente!!
    Acho que faz todo sentido do mundo rsrs. Não gosto de lembrar de pessoas que já se foram de forma triste, é como se toda a sua estadia aqui conosco fosse só de tristezas por isso sempre lembro com apreço e dos momentos bons.
    Enfim, ótima ideia moça!!

    Beijos =*
    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir