02 fevereiro, 2016

5 dicas para acabar com a gordura das coxas

|
como_perder_gordura_nas_coxasOlá meu amores, meninas, quem não tem aquela gordurinha extra na parte inferior das coxas? Eu mesmo tenho, e estava ontem mesmo comentando com o meu namorado sobre isso, que está me incomodando muito, pois a gente anda e fica encostando uma coxa na outra não é? Descobri 5 maneiras de acabar com isso...e são em simples, todas vocês podem estar fazendo.

DICAS:

1° Meça as coxas – Sim, isso mesmo, você medir as coxas, faz com que você fique mais motivado em perdê-las. Além de ajudar a ir controlando as medidas.

2° Massageie as pernas – Isso ajuda muito meninas, a ir diminuindo de tamanho as coxas, se tiverem aqueles massageadores elétricos, é bem legal, mas se não tiver, pegue suas mãozinhas e bora lá massagear as pernas e o bumbum também, que ajuda a diminuir a celulite.

3° Controle as calorias – O que vai ajudar muito também né meninas, é a redução de calorias, cortar o açúcar e a gordura, comer alimentos frescos, e tomar bastante água.

4° Exercícios – Exercícios simples em casa de 20 min , já da um bom resultado, como agachamento, e caminhada.

5° Termogênicos naturais

Receita:
Ingredientes:
  • 1 Litro de Água
  • 3 a 5 folhas de amora – pode comprar em lojas de produtos naturais.
Como preparar:
  • Ferva a água.
  • Acrescente as folhas de amora e desligue o fogo.
  • Deixe repousar, com a tampa na panela.
Como tomar:
Beba 4 xícaras por dia, no intervalo das refeições

Nenhum comentário:

Postar um comentário