31 maio, 2016

Unha da semana

Hello gatuxas e gatuxos, hoje trago a unha da semana que fazia um tempinho que não tinha no blog não é mesmo? e venho pra arrasar com uma unha muito diva e pra chamar a atenção heim, é uma francesinha bem diferente.

FOTO:

27 maio, 2016

Minha coleção de croppeds

Hello gatuxos e gatuxas, hoje tenho uma novidade, criei ontem 4 modelos de croppeds no polyvore, e espero muito que vocês gostem, dos estilos que montei, fiz conforme o meu gosto....lembrando que nem um estão a venda ok...fiz por diversão.

FOTOS:

1° 

minha coleção 04




2° 

minha coleção 030



3° 

minha coleção 02



4° 

Minha coleção 01

25 maio, 2016

Novo Layout

Hello gatuxos e gatuxas, e aí repararam e algo diferente? haha....mudei ontem o layout do blog, já tava enjoando do antigo, eu achei que ficou bem legal, espero que tenham gostado também, me digam meninas o que acharam? se tiverem alguma sugestão podem falar também ok....





23 maio, 2016

Indicando aplicativo



Hello gatuxos e gatuxas, hoje vou indicar um aplicativo que to amando, sempre quis saber como baixar os videos do facebook no celular, e com esse aplicativo eu posso baixar todos que eu quiser, é o Videodownloader, onde você entra com a sua conta do face e todos os seus vídeos salvos, você pode baixar no celular, e baixa em menos de 5 segundos....podem baixar que super recomendo, e sim é grátis.

20 maio, 2016

Look do dia - Xadrez

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? nossa fazia tempo que não fazia look do dia não é? mas estou de volta com tudo hahaha....ele vai ser um pouco diferente, agora vou escolher estilos de looks e colocar alguns exemplos bem legais, e hoje o estilo é xadrez, uma peça que ou ama ou odeia não é mesmo.....vou dar 5 exemplos para usar essa peça, tenho certeza que vão adorar....


FOTOS:



Um look, sofisticado, estilo meio balada, com o shorts de brilho que faz o look mais chique, amei essa combinação






Esse look mais despojado, sem deixar de ser estiloso, que combinou perfeitamente....





Esse look totalmente diferente, dando um ar mais sério e elegante ao xadrez, lindo demais.





Não podia faltar a saia xadrez né meninas, trouxe esse look super fofo meio rockeirinha, com a saia cintura alta com babados leves, para deixar bem feminino o look, amei amei...





E pra fechar com chave de ouro, esse look bem diferente, que junta o xadrez com a renda. e cria um look mais romântico, eu achei bem diferente, mas que com as peças certas da um look bem legal...


E aí meninas, gostaram dos looks? espero que sim....e podem me dar sugestões de look do dia....farei com o maior prazer.



18 maio, 2016

Cuidando da pele e do cabelo com Babosa
























Olá gatuxos e gatuxas, tudo bem?....gente hoje trago para vocês um vídeo ensinando como dar muito brilho e deixar o cabelo mais liso e também como deixar a pele mais brilhosa e lisinha como de bebê, com um produto super natural que é a Babosa....vejam o vídeo:

VÍDEO:


16 maio, 2016

Unha da semana

Boa tarde meus gatuxos e gatuxas, gente voltei com a unha da semana, e essa unha é super fofinha, bem delicada, tenho certeza que vão amar...ela é um pouco mais dificil de fazer, se você quiser desenhar igual, mas usando adesivos fica super fácil


FOTO:

12 maio, 2016

Dica para o Google+

























Hello meninas, hoje eu venho com uma dica, que tenho certeza que todas vocês vão concordar comigo, uma dica para o Google+, gente não é mo chato divulgar a sua postagem em comunidades uma por uma? então acho que o Google podia ajudar a gente, e atualizar o sistema de compartilhar em pelo menos até 10 comunidades de uma vez, assim seria mais rápido a divulgação e daria para divulgar em todas as comunidades que participamos, eu por exemplo participo de mais de 50 comunidades, imagina divulgar em uma por uma, um bom tempo que gastamos....e aí Google+ da uma ajudinha pra gente né? 

10 maio, 2016

Sugestão de maquiagem ( Olho nada, Boca tudo)

Boa tarde meninas, como faz um tempinho que não posto maquiagem para vocês, aqui vai uma sugestão, super outono inverno para vocês....é aquela famosa olho nada, boca tudo, então ela é em simples de fazer e serve também para quando estamos meio atrasadas, coisa que quase não acontece né..kkkk....vejam o exemplo:


FOTO:





Ta de arrasar ou não ta meninas? e bem fácil também....

06 maio, 2016

7 invenções de moda e beleza que as mulheres gostariam que existisse





















Hello meninas lindas, semana passada vi um artigo no uol sobre 7 invenções que 
nós gostaríamos que existisse, e vim compartilhar aqui com vocês, para ver se o uol está certo disso ou não, rsrsrs...


Calcinha com espaço para o absorvente 

Bom é meio estranho, mas seria legal o absorvente ficar quietinho sem ficar saindo da calcinha e incomodando não é mesmo...


Meia calça ultra resistente

Isso seria bom né, imagina você poder usar meia calça sem aquela super preocupação de encostar em alguma coisa e ela rasgar, ou quem tem gato, dele vir com as unhas não é....rsrs


Camiseta banca que não suja

Bom essa seria ótimo tanto para mulheres como para homens né....esse seria perfeito....


Sutiã verdadeiramente invisível

Por favoooor criem isso!!!!! O melhor até agora.....


Batom que não sai da boca

Bom esse, já tem alguns por aí não é mesmo...hahaha....


Molde para delineado gatinho

Esse também já tem, e no youtube tem vídeos ensinando a fazer o molde em casa 


Esmalte resistente que não suja os dedos

Essa aí muuuitas vão querer né...hahaha....quem não sonha em ter um esmalte onde vai ficar perfeito igual você ir na manicure.....


Bom meninas essas foram as invenções que eles acharam que nós mulheres iriamos amar, e vocês concordam? qual vocês mais gostaram? faltou alguma? 

03 maio, 2016

5 empresas alimentícias que podem estar te envenenando


Hello meninas, hoje vim falar um pouco de saúde, e de uma coisa que é muito importante, os alimentos NÃO saudáveis, e de empresas que contribuem para a má alimentação e que nem sabíamos,....são 10 empresas que nos envenenam pouco a pouco....vejam:





1° Coca- Cola - 



Bom já era esperado a coca aqui né meninas, infelizmente, mas vocês sabiam que ela possui 6 aditivos químicos prejudiciais a saúde...são eles:

  • E150D, que é um corante;
  • Ciclamato de Sódio: um açúcar sintético que foi banido em 1969 e novamente permitido uma década depois;
  • Acessulfame de Porássio: 200 vezes mais doce que açúcar e muito viciante – faz mal para o sistema cardiovascular e nervoso.
  • Aspartame: um substituto do açúcar ligado a tumores no cérebro e outras doenças neurológicas e respiratórias
  • Ácido Ortofosfórico: que pode causar irritação da pele e dos olhos
  • Benzoato de Sódio, que de acordo com estudos danifica até mesmo o DNA.


Caramba heim.....acho que vou tomar bem menos agora....


2° Nestlé



Por essa muitos não esperava não é mesmo, mas até a queridinha Nestlé, usa produtos químicos prejudiciais....ela é a que mais usa OGMs ( Organismos Geneticamente Modificados) em sua fórmula para produtos infantis, e já usou até mesmo um veneno industrial chamado melamina, substância que deixou pelo menos 50.000 crianças chinesas doentes em 2008.
Nem os cachorros se salvam. A Purina, que também é da empresa, foi processada por utilizar propileno glicol – uma toxina animal e componente de produtos automotivos – em sua ração para cães.
Depois de 3.000 animais ficarem doentes, a Purina respondeu que o composto é aprovado por lei e também está em alimentos humanos!


3° Kellogg's 


Olha só heim, quem diria o nosso cereal preferido, mas eles usam também o OGMs, igual a Nestlé, onde eles pagaram mais de 1 milhão de dólares a favor do uso, mas a empresa foi boicotada, por vender produtos com etiqueta, que fala que eles não usam produtos químicos, que feio heim....mas como esse boicote não resultou em nada, eles produzem atualmente milhos 100% modificados com traços de glifosato (um herbicida sintético que pode causar câncer) e toxinas.




4° Pepsico 





Igualmente a  Coca-Cola, a Pepsi prometeu mudar sua fórmula após uma lei da California obrigar as empresas a colocar avisos decarcinogênicos em bebidas leves. No entanto, a maioria dos produtos da Pepsico ainda contém o componente 4-Mel, ligado ao câncer em humanos.
A companhia também é contrária às etiquetas indicando os OGMs, e um estudo de 2014 comprovou ainda que a Pepsi tem mais frutose do que se acreditava.
Lembrando que a empresa é responsável por produtos como Ruffles,DoritosFandangos, além claro, dos refrigerantes



5° .Hershey's

10-empresas-veneno-hersheys-sossolteiros

Assim como outras empresas produtoras de chocolate, a Hershey’s descobriu recentemente que tem níveis inseguros de chumbo em sua composição, o que pode levar a problemas neurológicos e de aprendizado, além de cádmio, substância que afeta o sistema reprodutor, o fígado, os rins e até os ossos.
A empresa já gastou mais de 1 milhão de dólares para garantir que ninguém saberá se eles utilizam ou não OGMs em seus produtos. Os doces mais populares deles contém muitos ingredientes modificados, fato que eles preferem e esperam que continue desconhecido.