18 fevereiro, 2017

Com que roupa eu vou?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas hoje no com que roupa eu vou, tem macacão jeans, e eu adoro essa peça, e acho super a cara do verão, já que estamos nesse calor insuportável né, eu adoro esse look mas não sei porque eu não acho que fica bem em mim infelizmente. Vou deixar pra vocês alguns exemplos de looks com essa peça.


LOOKS


Resultado de imagem para macacão jeans


Resultado de imagem para macacão jeans


Resultado de imagem para macacão jeans


Resultado de imagem para macacão jeans

24 comentários:

  1. Embora ache jardineiras um charme e deixa o visual super despojado e despretencioso, uso demais macacões mesmo.São todas lindas!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do macacão, é uma peça bem estilosa e charmosa, o macacão nunca sai da moda, é ótimo pra usar no dia a dia,amo jeans, gostei muito das suas sugestões, os macacões é realmente a cara do verão, verão sem um macacão parece que não é verão, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, mas assim como você, também acho que não fica bem em mim .... Mas jardineiras eu já super usei e acho que cai melhor com meu biotipo :)

    ResponderExcluir
  4. Jardineiras todas linda, meu estilo nao combina muito mas acho adoravel para crianças e adolescentes eu ja me acho veinha pra isso!! mas os looks estao super bacanas!!
    https://3beijose1dica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho muito style jardineira! Uma peça simples que vai muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Os looks estão lindos!
    Cheio de estilo.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo uma jardineira, acho super confortável.
    Sem contar que deixa o look muito delicado.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esses look achei super elegantes;mas eu acho que jardineira não combina muito comigo pq sou magra hahaa

    ResponderExcluir
  9. É bem lindo mesmo, adorei os looks!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo nos outros, porém não em mim :( acho meio over em mim. Mas as inspirações são lindas!

    ResponderExcluir
  11. linda que looks tão bonitos adoro jeans... combina com tudo...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Jeans é jeans né e combina com tudo, é so saber combinar os acessorios que vc fica bem na fita. Amei os looks, todos lindos.

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Eu adoro jardineiras e macacão :D fica lindo.
    É um charme e fica super despojado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  14. São looks inspiradores e super versáteis! Gostei das formas de usar .Ficam lindos e estilosos!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo e estiloso mas nao tenho nenhuma
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks! Tenho um macaquinho e amo! Uso demais!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  17. Que lindas inspirações você trouxe, realmente o macacão é uma peça bem versátil.
    Apesar de não usar, acho o macacão de jeans lindo!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também acho super bonito, mas, assim como você, nos outros kkkkk Em mim fica estranho... sou muito magrela pra usar. ��❤

    ResponderExcluir
  19. Eu amo jeans, sempre gostei.
    Estou louca com um macacão jeans.
    Valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Também sou apaixonada por macacão, é um mais lindo que o outro, amei o 1 e 3.

    ResponderExcluir
  21. Ai que Amorzinho amei esses looks mulher ,amo macacão sou apaixonada .

    ResponderExcluir
  22. Macacão Jeans são maravilhosos, além de tudo são MUITO confortáveis e estilosos o que deixa a gente muito contente né?

    ResponderExcluir