09 fevereiro, 2017

Maquiagem passo a passo

|


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Hoje estava dando uma olhada em maquiagem passo a passo, e vi uma super linda e natural e tive que trazer para vocês, e gente é tão fácil essa make, que até quem não sabe se maquiar muito vai conseguir fazer, ela tem cores bem neutras, que serve pro trabalho, para aquele passeio no shopping, e até para esperar o boy, pra ele te achar linda. Se você quer saber como é essa maquiagem, vejam o passo a passo:


 Passo a passo - make para olhos:


Como vocês viram, é bem fácil de fazer e fica super linda né, espero muito que tenham gostado.

10 comentários:

  1. Oi segue meu blgo e siga no google+ que eu sigo de volta

    blog => http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou! A maquiagem está lindíssima e as fotos também, close perfeito! Só tenho uma opinião diferente: temos que nos maquiar pra nós mesmas, e não para os caras. Se o boy não gostar, partimos para o próximo! hahaha ;)
    www.trintaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?
    Ameeeeeei a maquiagem, ainda mais porque não é tão simples nem tão produzida assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro passo a passo de maquiagem e essa ficou lindíssima amei 😉

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Adoro dica de make :D
    Tenho muita dificuldade em me maquiar :( ficou lindo.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina, que lindo i resultado, ainda vou pegar essa habilidade.
    Beijos e sucesso 😘

    ResponderExcluir
  7. Que make linda super natural. Eu adorei vou reproduzir.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a forma como tu passou as dicas, ficou perfeito bem suave como eu gosto!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma pasta privada no Pinterest só com maquiagem assim de passo a passo. Muito fácil mesmo de fazer e linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Make linda e fácil de fazer! Vou tentar fazer ela hoje mesmo.
    Beijos ❤

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir