28 março, 2017

Misturinha para as cacheadas

|


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vou trazer para vocês a minha misturinha da vida, se você tem o cabelo crespo, cacheado ou ondulado como o meu, veja o post até o fim que você vai adorar, bom a minha misturinha é esse creme de abacate que é maravilhoso mais esse óleo de uva que também é maravilhoso.

Como eu passo:

Eu separo o cabelo em duas partes e passo primeiro o creme, entrelaçando bem os fios com os dedos num movimento rápido, em seguida eu passo o óleo da mesma maneira.
(pode usar com o cabelo seco ou molhado) mas prefiro com ele seco.

Sobre o creme

eu adorei esse creme, por ele não ser denso, e sim ele é meio liquido apesar de ser um creme, o que faz o cabelo não ficar ensebado e nem duro, tem um cheiro bem suave e gostoso.

Sobre o óleo

Gosto muito dele por ele desembaraçar muito fácil meu cabelo, e ele não é oleoso demais então não fica seboso e nem oleoso o cabelo com aquele aspecto de muito brilho e tem um cheirinho bem agradável de uva.


O que achei.

Gente o meu cabelo se transforma quando passo essa misturinha mágica, ele pode estar ressecado e embaraçado como for, que é só eu passar tudo que meu cabelo se renova, é impressionante, estou apaixonada pelos dois, não vivo mais sem, e deixa o cabelo sem um nó e diminui o frizz, e deixa o cabelo super leve e solto.


Resultado:







17 comentários:

  1. Não sou cacheada mas super curti a dica :)
    Ps: Adorei a foto inicial do post ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Eu sou de fases e quando está muito calor deixo meu cabelo com canhos, não conhecia o creme mas o resultado foi bom, ficou lindo!
    Beijos 💜 💜!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Que legal
    Eu nao tenho cabelos assim
    Só que acho lindos os cacheados

    ResponderExcluir
  4. Menina amo misturinha e essa ai vou fazer por aqui gostei da receitinha bjus 😘

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não conhecia essa mistura achei bem interessante excelente dica, seu cabelo ficou incrível.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou cacheada, mas ambos eu adoro pelo poder de hidratação, nunca misturei, vou testar!! Adorei o resultado nos seus cabelos!!
    Beijos,
    Alessandra
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto ainda, mas adorei o resultado que você conseguiu. Seu cabelo ficou lindo.
    E esse creme é milagroso ou o quê? Quantas indicações! Adorei.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou cacheada, mas tenho amigas que são, vou passar a elas tua receita, tenho certeza de que vão amar ... Ao menos pelo que vi, parece ser ótimo o produto!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  9. oi
    Eu adorei a dica :D
    Seu cabelo fiou lindo ;) vou usar essa misturinha na minha sobrinha.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, vou testar nas minhas cacheadas.
    Lindo seu cabelo.

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo não é totalmente cacheado,mas amei a dica e vou testar :D
    Seu cabelo é lindo viu,beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que bacana! Meu cabelo é liso, mas boa dica para as cacheadas!

    ResponderExcluir
  14. Gostei aprender um pouco mais é sempre valido ne, embora goste de usar meus cabelos lisos. Beijos

    ResponderExcluir