10 abril, 2017

Com que roupa eu vou?

|


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas hoje é dia de look, e trouxe para vocês uma polêmica, rsrsrs, está na moda lá nas gringas, usar lingerie por cima de blusas, tipo lingeries de dormir, meio bizarro né, mas até que umas eu usaria viu....vejam os exemplos e me contem o que acharam


LOOKS


























Bem roqueira esse look né, mas não usaria 

Onde comprar as peças

Bota - Pull&Bear
Calça - Shein
Cinto - Asos
Meia Calça - Bershka
Óculos - cheapasssunglasses
Blusa - New Chic
Sutiã - New Chic



























Um look bem despojado, achei que ficou interessante

Onde comprar as peças

Camiseta - Zara
Lingerie - Vero Moda
Bolsa - Noleti
Calça - Levis
Tênis - Bugatti




























Um look bem ousado, eu não usaria, achei que ficou  meio morador de rua hahaha

Onde comprar as peças

Calça - Bershka
Lingerie - Pull&Bear




























Meninas adorei esse look, super chic e sexy

Onde comprar as peças

Casaco - Zara
Calça - Manga
Sapato - Marypaz





























Esse usaria também, achei o conjunto muito legal































Esse também achei ousado, não usaria 

Onde comprar as peças

Camisa - Primark
Lingerie - TopShop
Meia Calça - Mango
Sapato - Bershka 


18 comentários:

  1. Boa tarde, são lindas todas as escolhas, eu ficaria com a de número 4.
    beijocas flor!

    ResponderExcluir
  2. e que polemica viu! que moda... estranha e diferente rsrs. curti alguns looks, contudo. ficaram despojados, bonitos, jovens e perfeitos ne. mas alguns tipo o primeiro eu nao encararia nao rsrs nao é mto pro meu bico. lindo post, nao conhecia essa tendencia

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta polêmica neh mulher é tão lindo esse estilo de moda , c certeza eu usaria demais dá conta achei lindissimo .

    ResponderExcluir
  4. As peças são lindas, no Instagram vejo muito esses looks de usar lingerie por cima da blusa, são muito bonito esse estilo, gostei muito das suas sugestões, amei o último muito bonito, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Alguns ficam bonitos, mas o primeiro look, por exemplo, eu não usaria!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. ALGUNS EU USARIA, E OUTROS NAO USARIA!! MAS ADOREI A PROPOSTA DOS LOOKS BEIJINHOSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Algumas peças ficam bonitas e tem como usar, já outras sei lá acho desnecessárias ... nem consigo chamar de ousadia, mas de exibição rsrsr
    Eu mesmo já usei a tempos atrás uma peça muito bonita (blusa) que parecia lingerie, era linda e deixou o look elegante, aqui tem algumas que eu usaria sem medo, mas outras só para dormir mesmo! A moda a cada dia que passa nos surpreende ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Os looks são lindos :D
    Mas eu usaria o 1° e o 3° ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu usaria o look mais arrumadinho, o terceiro. Faz mais o meu estilo kkkk
    Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos os looks, usaria quase todos.

    ResponderExcluir
  11. Bem estilosos esses looks, amei todos principalmente o rockeira
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. As peças são lindas sim mas usaria as que combinar com meu estilo de corpo
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. As peças são lindas sim mas usaria as que combinar com meu estilo de corpo
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Amo posts de looks, ainda mais super estilosos assim, adorei! Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gostei desse estilo novo, mas cada um tem eu gosto

    ResponderExcluir
  16. Oi ,
    Adorei seu post mesmo ,
    Então é minha car número 2!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei mais do despojado. Adorei o post com vários estilos.

    ResponderExcluir
  18. Amei esses looks mas não gostei do morador de rua como você disse, mas o resto todos são lindos <3. Amei que dica de looks, com uma mais lindo do que o outro, está de parabéns.

    ResponderExcluir