19 abril, 2017

Comprinhas do Aliexpress

|


Hello gatuxas e gatuxos, já fazia um tempinho né mas voltou as comprinhas do Aliexpress, foram 8 produtos, de roupa a maquiagem, e eu gostei muito de todos, nenhum me decepcionou, vejam os produtos 


FOTOS

b1


Top mara, peguei um rosa clarinho, super serviu em mim, e é de uma qualidade de costura perfeita, custou 7,00 dolares
Link do produto: Top

4

Essa sombra linda demais, com dourado e um brilho branco, fica lindo nos olhos, está 4, 30 dólares 

Link do produto:  Sombra




-1_10

Esse bb cream, ele ficou claro demais para mim, ai estou usando como corretivo e deu super certo, já tem um post aqui no blog onde mostro ele como corretivo, é o post Melhor corretivo para mim, ele está 10 dólares 

Link do produto: BB Cream




O Batom da EOS, não está mais disponível 



VBX 113-1


Essa regatinha que me apaixonei, adorei ele, super ficou bem em mim, e uso para saída da piscina pois ele é bem curto, ele é 5,79 dólares

Link do produto:  Regata









Quarteto de corretivo, confesso que ainda não usei muito para falar o que eu realmente achei, ele está 4,69 dólares 





Paleta de contorno, eu gostei muito fica bem natural, nada muito forte, está 5, 70 dólares

Link do produto: Contorno











Base réplica da MAC, eu amei, super combinou com a minha pele, ficou bem natural, nada reboco, só estoura no flash, a minha cor foi a #04 e ela está 8,15 dólares

Link do produto: Base 





11 comentários:

  1. Amooo comprinhas da China. Eles tem tantas opções né? Arrasou! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Aliexpress, faz tempo que não compro devido ao dólar, mas tenho muita que comprei de lá, vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. ameeei o top! compras no aliexpress sao em sua maioria sucesso ne, adoro os produtos de lá. sao de qualidade e com preço super melhorzinho, ainda c dolar alto

    ResponderExcluir
  4. Coprinhas em lojinhas da China é tudo de bom.Preço ótimo e produtos top! Amei suas comprinhas.Fiquei curiosa com a base!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras. Eu já fiz comprinhas internacionais no Ebay, Amazon e Minibox. Mas nunca fiz no Aliexpress. Dizem que as bolsas femininas são boas e com ótimos preços. Quando puder vou começar a adquirir produtos por lá.

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanta comprinha! Já tem um tempo que não faço umas compras no ALLI, vou dar uma olhada lá até!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive vontade de comprar nesse site e só no mês passado é que tive coragem. Estou aguardando ansiosamente kkk. Amei as suas comprinhas, você foi taxada em algum produto? Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas já comprei umas 5 vezes no ali e nunca fui taxada

      Excluir
  8. Eu amo comprar no Ali. Apesar de fazer um tempo que nao compro nada lá por conta do dólar. Mas esse sutian foi um bata investimento. Um super beijo

    ResponderExcluir