26 julho, 2017

Poesia do dia - Você

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje é dia de poesia e vim trazer uma poesia que é uma super declaração de amor, espero muito que gostem...




VOCÊ
Minha vida é você
Meu caminho é você
Meu coração bate por você
Grito seu nome sem você saber
Choro por você
Sofro por você
Por ti de amor morro
Cada palavra que falo 
Em todas está você
Você é meu tudo
Meu mundo
Meu ser
Meu viver
Minha alegria e ao mesmo tempo minha agonia 
Resumindo
Você está dentro de mim
E vai ficar assim
Até o fim.

25 comentários:

  1. Uauuu que lindo...e sempre bom ler uma poesia de amor...amei!

    ResponderExcluir
  2. Que romaticoooo 👏👏👏❤️❤️❤️
    Muito amor envolvido ❤️👏

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo.
    Eu na adolescência escrevia mto poesia tenho minhas poesias no meu caderno até hj.
    Foi bom relembrar me deu saudades.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindo e romântico, adoro poesias ❤️ ❤️❤️ Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Uall que linda eu amei , eu amava poesias quando era adolescente tinha um caderno cheio delas . amei <3

    ResponderExcluir
  7. que amor eu amei seu texto
    parabéns gatinha

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua poesia romântica.
    A tempos que não lia uma tão linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Poesia é uma arte escrita tão bela que admiro muito, o post de hoje não foi diferente, amei esse lado romântico que essa poesia trabalha ao decorrer de cafa verso

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Que lindo, super poético e apaixonante. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Noosssa, que profundo, amei, de verdade! Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que poesia lindah mim arrepiei so de ler, e sempre bom ler uma poesia em todos os momentos!!

    ResponderExcluir
  13. Uau arrasou na poesia, tem pessoas que chegam nas nossas vidas para ficar para sempre dentro de nós né, seja em agonia ou em felicidade, mas nunca deixa de está lá, mas é claro que prefiro as pessoas que são por alegria.

    ResponderExcluir
  14. Que poesia linda, veio em ótima hora.

    ResponderExcluir
  15. bru parabens uma linda poesia consegue passar varios sentimentos

    ResponderExcluir
  16. Texto perfeito parabéns flor, adorei ❤

    ResponderExcluir
  17. Aí que amor! Inspiradora essa poesia, amei

    ResponderExcluir
  18. É verdade sou apaixonada por poesia ...
    Amei sua poesia, é muito romântico...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Que romântico. Deve estar super inspirada. :D

    ResponderExcluir
  20. Ah que lindo do Bru! Adorei, super romântico <3

    ResponderExcluir
  21. Uhnnn que lindo, super romântico! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir