24 julho, 2017

Que batom é esse?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje temos o que batom é esse, e o batom de hoje é um Gloss lindo, um rosa com brilhos, da marca Miriam D'or Cosméticos da cor Pitanga.

PONTOS POSITIVOS

Meninas eu gostei muito desse gloss, além dele ser bem pigmentado, ele é um gloss que fica super confortável na boca, não gruda e nem é gosmento sabe, um dos que eu mais achei agradável na boca, é como se a boca absorvesse o produto sabe. É super fácil de passar e tem menos chance de borrar, além de ficar lindo na boca.


PONTOS NEGATIVOS

Não é matte então qualquer coisa já sai na boca.


FOTOS














23 comentários:

  1. Eu sou a louca dos batons porque eu sempre compro um não consigo evitar eu achei linda a cor, e adoro gloss mesmo não durando muito as vezes prefiro. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Esse batom gloss é tudo de bom, ele tem a cor linda, é bem pigmentado. Fiquei bastante interessada pelo batom, não conhecia a marca porém gostei muito dele bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a embalagem eu amo gloss mas que botinha e esse amei

    ResponderExcluir
  4. ele pe lindo, fiquei interessada mas não sou fã de gloss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas amei essa cor.
    Como não é matte deve hidratar bem os lábios.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã de gloss, mas eles estão super em alta nessa temporada, então, se é pigmentado, já tá valendo!

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  7. Não tenho muito interesse em comprar gloss, até pq nunca achei um que tivesse boa fixação e durabilidade. Beijos linda, sucesso

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, gostei desse batom, valeu, bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo essas cores de batom. Super diferente e delicada. Não conhecia essa linha ainda, mas me apaixonei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Sou a louca dos batons! Não conhecia essa marca e atualmente é bem difícil eu usar algo que não seja mate. Mas essa cor parece bem bonita. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Linda a corzinha dele. Eu to na onda de usar gloss e estou amando

    ResponderExcluir
  12. Até que eu to gostando mais de gloss que antigamente...
    Amei o Post, sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Adoro usar Glosss e essa cor essa cor é linda!

    ResponderExcluir
  14. amo batons duo e com certeza essa marca é Mara adorei sua resenha bjus ..

    ResponderExcluir
  15. A resenha ficou bem legal e vou experimentar ele, pois pelo que tu falou se encaixa no que eu gosto

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. Eu não conheço a marca, mais adorei o batom. Inclusive tenho um bem parecido com o seu.
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda, eu sou mais fã de matte mas deve ser ótimo hidratante para os lábios!

    ResponderExcluir
  18. Poxa, a cor é linda mas se não tem fixação...
    já perdeu ponto comigo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  19. A cor é lindo..
    Que pena não é matte..
    Precisa tenha um batom com matte.. vai fica lindo né ...
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Não costumo usar gloss, mas a cor desse é linda!

    ResponderExcluir
  21. Pena que é gloss. Não consigo usar.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  22. adorei a cor e embalagm, nao conhecia o produto, vou comprar para testar!

    ResponderExcluir