19 julho, 2017

Truques para secar o esmalte mais rápido

|
Resultado de imagem para secando o esmalte

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas vim trazer para vocês dicas faceis para secar o esmalte mais rápido, chega de ficar por minutos balançando sem parar as mãos pra secas hahaha, vejam 8 dicas bem legais.


1° Na hora de passar o esmalte, pegue bem pouco produto, e vai fazendo por camadas, mesmo que seja 3 camadas, pois quando passamos muito esmalte fica muito grosso aí demora mais tempo para secar.

2° Usar um secador no jato frio ajuda bem a acelerar a secagem, mas tire o bico e mantenha uma distância de 15cm das unhas.

3° Uma dica muito boa também é mergulhar as unhas na água gelada, mas espero pelo menos 1 min para fazer isso para não borrar.

4° Tem claro o famoso óleo secante, que forma uma barreira que ajuda a não borrar e secar.

5° Mais um aliado é o azeite, isso mesmo, pingue uma gota de azeite em cada unha e deixe escorrer e depois coloque na agua corrente gelada.

6° Nunca deixe de usar o top coat como finalizador, pois ele ajudar a deixar as unhas mais brilhosas e garante mais tempo de cor.

7° Suas mãos são quentes? tenho uma dica para você antes de começar a passar o esmalte coloque uma bolsa de gelo em cima do seu pulso, com as mãos frias a secagem é mas rapida e ainda ajudar a não formar bolinhas.

7 comentários:

  1. Adorei a dica das mão quentes, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Que dicas maravilhosas, eu tinha conhecimento da água gelada, e adorei saber das novas dicas

    ResponderExcluir
  3. Super mais as dicas. Comigo o esmalte demora muito para secar, vou super seguir as dicas. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. amiga esse post me ajudou muito
    pq eu sou a desastrada
    que pinta depois borre tudo
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A maioria eu já conhecia menos do azeite e o gelo no pulso, mto interessante adorei saber bjinhos

    ResponderExcluir
  6. A dica3 e 6 eu sempre faço agora a do azeite nem conhecia

    ResponderExcluir