04 agosto, 2017

Bruna de hoje x Bruna de 10 anos atrás

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom o post de hoje vai ser um pouco diferente, hoje vou me abrir para vocês, conta um pouquinho mais sobre mim e sobre como mudei com os anos, e mudei muito viu, vamos começar:

Bruna de 10 anos atrás

Era uma menina carinhosa, gostava de todos, perdoava facilmente, me iludia fácil, boa pra caramba, ajudava todo mundo, sonhava em ser jogadora de futebol, era uma muleca, nunca sonhou em ter filhos.


Bruna de hoje

Sou uma menina seletiva, mais fria, perdoa bem menos, mais egoísta em pensar mais em mim, boa até certo ponto, ajudo só quem merece, guardo magoas, não me iludo mais, sonha em ser escritora (mas ainda gosto de futebol rs) sou mais feminina, gosta menos das pessoas, ainda não sonha em ter filhos, me estresso mais fácil, vingativa.


Motivos para as mudanças

Amadurecimento e muitas decepções com as pessoas, me fez ser uma pessoa mais fria, mas que ainda sou muito sensível.

8 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente. As decepções nos fazer amadurecer mais rápido e nos deixam mais frias mesmo. Passei por isso também nos últimos 10 anos...
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Em nossa vida passamos por muitas mudanças e temos pelos caminhos decepções, e com isso passamos a ser um a pessoa fria, mas que bom que você ainda continua sensível. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mudar faz parte do amadurecimento e infelizmente as decepções fazem parte. Eu tbm mudei muito nos últimos 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. O bom da vida é amadurecer sempre! Que vc continue neste processo. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. É bom fazermos reflexões de vez em quando de como mudamos.

    Eu há 10 anos atrás era bem diferente e nao tinha responsabilidades como hoje.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Com o tempo a gente muda mesmo, deixamos de ser bobas. Mas uma coisa eu acho importante manter sempre, saber perdoar. Carregar mágoas faz tão mal ao coração.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu entendo como é e sei que a vida nos obriga a ser assim , mas não deixe por nada aquela Bruna de 10 anos morrer dentro de você <3

    ResponderExcluir
  8. São mudanças compreensíveis, talvez não muito saudáveis, mas as experiências da vida nos faz assim.

    ResponderExcluir