21 setembro, 2017

Que batom é esse?

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem?  Hoje é dia de que batom é esse? E o batom de hoje é um batom bem chic e bem chamativo para a noite ou para o dia numa festa de dia, é um batom vermelho aberto da Quem disse Berenice? O Vermelinho, não gosto muito de vermelho, mas esse até que achei bem bonito.

PONTOS POSITIVOS
Ele é um gloss super pigmentado, nem parece gloss, bem confortável na boca, não fica melequento, é fácil de passar, não gruda um lábio no outro.

PONTOS NEGATIVOS
Não é matte, mas tem aquele truque que todos conhecem do pó com papel né e pode deixar ele mais sequinho.

FOTOS






16 comentários:

  1. Ame essa cor.
    Super pigmentado.
    Sou fã de batom vermelho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse vermelho, não conheço os boatos da Quem disse Berenice, mas esse eu amei.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como vai? Gostei bastante da cor, um vermelho bem vivo,
    ficou lindo em você. beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Adoro vermelho. E ficou lindo em você! bj

    ResponderExcluir
  5. voce sempre trazendo batons bom eu adorei essa
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é linda! Mas realmente eu fico super encanada com batom grudar ou ficar melecado. Boa dica!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Amo batom vermelhoo!
    Esse tom eh lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Na minha cidade não tem essa loja, então não tenho acesso a esse batons, mas sou obrigada a dizer que achei a cor e a forma como ele fica nos lábios maravilhosa, quando eu for a Porto Alegre quero ver se acho por lá ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. uaaaaaal!!! arrasouuuuu!! amei a cor!!

    ResponderExcluir
  10. que cor lindo de batom, que pena que não é matte
    mas esse truque resolve tudo
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso batom vermelho, mas gostei bastante desse.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  12. Esse batom é ARRAZADOR! parece ter otima textura

    ResponderExcluir
  13. A cor dele é maravilhosa!!
    Amo usar batom vermelho, acho que fica lindo em qualquer pessoa!
    Sucesso!

    ResponderExcluir