26 setembro, 2017

Você cuida da sua escova de dente?



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje vamos falar de saúde, e é a saúde da boca, sim todos sabemos que devemos escovar os dentes todos os dias, passar fio dental, e tudo mais, mas será que você cuida da sua escova de dente, afinal colocamos ela na boca não é? vocês lavam ela direito? vocês guardam ela em lugar seguro de bactérias e pó? onde vocês deixam ela no banheiro? poucas pessoas pensam nisso mas a escova de dente pode acumular milhões de bactérias, e as vezes a gente pega uma bactéria no dente não por falta de escovar os dentes e sim pela escova estar contaminada, por isso é bom sempre trocar a escova a cada 2 a 3 meses, é importante também guardar ela dentro das caixinhas próprias, para não empuerar entre outras coisas. 

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem atentas, e siga as dicas para não ter uma dor de dente, hehehe, até a próxima, bjoos :*

14 comentários:

  1. Nossa, vou correrp trocar a minha!
    A gentese preocupa tanto com a higienização bucal e esquece de ter o msm cuidados com as ferramentas p a higienização.
    Ótima dica!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  2. Um excelente recado é fundamental cuidar da escova de dentes, muitas vezes não ligamos pra isso, mas é importante manter ela sempre limpa. Vou seguir sim as dicas não quero ter dor de dente bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como vai? Um exelemte post, e você me fez lembrar que preciso trocar a minha escova pois tem mais de 6 meses que estou com ela, confesso que em relação aos meus dentes agora estou tento mais cuidados, pois ja passei por varias restauraçoes

    ResponderExcluir
  4. Eu procuro cuidar da minha da melhor forma possível, afinal ela vai direto a nossa boca, então todo cuidado é muito importante ... Achei ótimo seu alerta!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nós nunca reparamos nessas coisas muita das vezes né é só pegamos para Trocat quando já está ficando velhinha

    ResponderExcluir
  6. Sempre troco a minha e morro de nojo de deixar no banheiro, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  7. A minha escova tem capa protetora. Sei que se deve dar descarga com a privada tampada pra nao ter contaminação com os objetos próximos. Mas confesso que fico mais de 3 meses com a mesma escova rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom as dicas. Já ouvi falar que deixar a escova mergulhada no antisséptico também é bom. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá flor
    Que post show e esse
    Temos que ter muito cuidados mesmo, falando nisso já passou da hora de trocar a minha escova também rs

    ResponderExcluir
  10. Saúde em primeiro lugar!! Eu adorei a sua postagem!!
    Eu tenho muito cuidado com meus dentes

    ResponderExcluir
  11. Muito bem que cuida de saúde..
    Sempre eu faço isso..
    Só preciso ir dentista para fazer limpeza..
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. tem que cuidar mesmo e ter uma atençao redobrada!!ameeei teu post <3

    ResponderExcluir
  13. ah, com certeza saúde bucal é muito importante! amei o post ♥

    ResponderExcluir