06 outubro, 2017

A droga do momento - Cloud Nine

Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? bom meninas, hoje o post é diferente e bem sério, vocês já ouviram falar na nova droga Cloud Nine, a droga zumbi? Essa droga é a pior que eu já vi, e está super em alta na América, e agora está aqui no nosso páis, essa droga faz a pessoas ficar igualzinho um zumbi, e faz a pessoa querer comer carne humana, sim meninas, é isso mesmo, uma coisa horrível, então vamos cuidar dos nossos filhos, vamos ficar de olho aonde eles vão, com quem eles andam, cada cuidado é pouco. Nos estados unidos já são 6.000 casos, não é brimcadeira, a um caso lá onde um jovem sobre os efeitos da droga, atacou um morador de rua, e comeu partes do seu rosto. É impressionante o que essa droga faz com a pessoa. Mostre os vídeos que vou postar aqui para seus filhos e mostrar como a pessoa fica, tenho certeza que eles vão ficar com tanto medo que não vão querer chegar perto de droga nenhuma. Agora vejam alguns vídeos de jovens sobre o efeito da droga:

VÍDEOS









18 comentários:

  1. Nossa! Nunca tinha ouvido falar. Muito horrível! Precisamos ficar atentos sempre.

    ResponderExcluir
  2. MDS, que horrível, absurdo, a que ponto o ser humano chegou de criar esse tipo de droga.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  3. mdss que horrível
    Jesus proteja todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai, tô em choque agora. Serio!
    Cada coisa que surge nesse mundo que cada vez tá pior.
    cada coisa!

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Valhame Deus e esse the walking dead na vida real.. que merda. Povo só inventa coisa pra se destruir, incrível

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Eu já ouvi falar dessa droga que ta assustando bastante é realmente aterrorizante isso que acontece com as pessoas que tem contato com a droga parecem mesmo zombies devido a canibalismo.

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar e fiquei chocada com isso
    É muito perigooooosoo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha ouvido falar dessa droga, mas pelo que li aqui ela é horrível como qualquer outra, vi aqui os vídeos que coisa triste ver a pessoa assim drogada, sendo escravos das drogas, Bruna bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não vi os videos pq não tenho estomago pra isso mas com certeza irei aconselhar os jovens de hj em dia

    ResponderExcluir
  10. misericordia!!! sangue de jesus tem poder na nossa vida!!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente essa é a realidade no mundo todo. Juventude se perdendo.

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar dessa droga, ela literalmente degrada o corpo da praia como se ela fosse um zumbi, é muito triste ver minha geração se matando desse jeito😢💔

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que triste ver esses videos, espero que seja extinta aqui do Brasil logo.

    ResponderExcluir
  14. Já tinha ouvido falar. Causa um efeito horrível. Muito triste vê sendo criado cada dia mais drogas piores.

    ResponderExcluir
  15. Nossa esses vídeos são pertubadores, eu vi o da menina na caminhonete no face, é difícil de acreditar que essas pessoas se submetem a essa situação!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  16. Nossa, meu Deus! Que horror! Nunca tinha visto falar disso.😱😱😱😞😟

    ResponderExcluir