14 outubro, 2017

Ganhe dinheiro desbloqueando o celular




Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? sei que andei meio sumida essa semana meninas, mas é que a sinusite me pegou de jeito, ainda estou um pouquinho ruim, mas estou bem melhor, e to postando no fim de semana, para vocês não ficarem tanto tempo sem conteúdo novo aqui, e hoje vou trazer para vocês algo super legal que é ganhar dinheiro pelo celular, é um aplicativo, que já testei e eles pagam sim, já saquei R$ 30,00, e caiu direitinho na minha conta do paypal e transferi pra minha conta do banco, ele é o Slidejoy, um aplicativo que sempre que você desbloquear a tela do celular você ganha 1 carats, como se fosse a moeda deles, e cada 1.000 carats, é 1 dólar, eu consegui juntar 10.000 carats e ganhei 30,00 reais, agora estou com 830, mas aconselho para quem quer ganhar um pouco mais rapido, pegar um tempo e ficar só desbloqueando, faça metas.


Como funciona

Você primeiro vai baixar o aplicativo, fazer o cadastro, é obrigatório ter conta no paypal, depois você vai nas configurações e ativa o bloqueio de tela deles, e vai ter 2 lados para desbloquear, você tem que desbloquear sempre deslizando o dedo para a direita, que é onde ganha, pela esquerda ganha mas bem pouco, e todo dia as 15:00 horas mostra o tanto de carats que você ganhou no dia, e vai ter dois lados que mostra o tanto de carats, um lado mostra o total que você tem e do outro mostra o tanto que você pode sacar, e eles atualizam a quantidade que você pode sacar todo dia 18 de cada mês, e o minimo para sacar é 1 dólar. 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado dessa dica de hoje, se gostaram comentem bastante, se já conhece o Slidejoy me contem e falem o que acham, e qualquer duvida, deixe seu comentário que estarei respondendo ok, Bjoos. 

18 comentários:

  1. Interessante, não sabia que existia um app assim, quem não quer um dinheiro de vez em quando não é?

    http://blogvinteprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O aplicativo é bem legal ainda não tinha ouvido falar nele, ganhar uma graninha extra é bom com essa crise em que estamos, esse aplicativo vai ajudar muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha, nunca tinha visto falar, vou dar uma olhadinha para ver!! Melhoras da sinusite que é terrível eu também tenho, quando ataca é triste :( beijão

    ResponderExcluir
  4. Que legal! kkk nunca tinha imaginado uma coisa dessas ,mas confesso que achei bem interessante! :)

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau adorei... Quem não quer ganhar um dim dim fazendo algo que já fazemos o dia todo? Ameeei a dica.

    https://dicasdamaia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, uma boa mesmo bora ficar desbloqueando haha, mas ele é confiável, não pega os dados nem nada? Sou mega medrosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho receio de apps assim, mas a ideia em si é genial, já que quase toda hora estamos desbloqueando e vendo mensagens. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Nossa. É realmente confiável? Que da hora. Eu nem sabia da existência de app. Amei saber. Parabéns pelo post. Sucesso no blog. Bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que loucura... eu morro e não descubro tudo mesmo 😂

    ResponderExcluir
  10. Legal, mas aja tempo e paciência. Não consigo. Mas é bom pra quem quer ter uma graninha extra. Colocaria minha sobrinha para fazer hahaha Adorei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que interessante, ainda não conhecia este aplicativo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho instalado esse aplicativo no meu celular e já recebi pelo paypal 3 vezes. Vale a pena mas para conseguir demora uns meses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu já tive o picpay mas nunca tinha ouvido falar nesse app achei interessante

    ResponderExcluir
  14. Gente nao conhecia isso! Tipo é ganhar dinheiro de graça. Eu vivo desbloqueando a tela do meu cel e nao ganho nada rs So nao tenho a conta no paypal, mas vou providenciar. Obrigada pela dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal saber de dicas como essas, pois do jeito que as coisas estão ter opções de ganhar um pouco mais é sempre bem vindo principalmente para quem realmente precisa
    Legal da sua parte compartilhar, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. hummmm que legal, obrigada pela dica, to precisando mesmo de uma graninha rsrs

    ResponderExcluir
  17. Muuito bom! Não sabia desse app! É mesmo de confiança?Eu tenho um pouco de medo desses negocios assim.
    Precisava mesmo de uma grana extra hahha
    Beijão,http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Eu nao sabia desse app, mas adorei saber mais.
    Sua postagem esta show!

    ResponderExcluir