17 outubro, 2017

Pipoca doce perfeita



Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? meninas hoje o post ta de dar água na boca, vou ensinar para vocês uma pipoca doce perfeita, tenho certeza que vocês vão amar e viciar, eu adorei.


INGREDIENTES

Milho de pipoca

Açúcar de confeiteiro 

Água

Óleo 



COMO FAZER

Pegue na panela de fazer pipoca, 3 colheres de milho de pipoca, 3 colheres de açúcar, 3 colheres de água e 2 colheres de óleo. Quando começar a estourar, tampe, e fique mexendo sem parar, até demorar para estourar, e deixar em fogo baixo. 


O diferencial meninas é o açúcar de confeiteiro, façam e vejam a diferença.

21 comentários:

  1. Amei! Sou apaixonada por pipoca! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhhh parece delicioso, eu adoro pipocas doces e nunca consegui fazer em casa. :( Vou experimentar esta receita sem dúvida, pode ser que finalmente corra bem ^_^ Obrigada pela partilha e pela dica, nunca testei com açúcar de confeiteiro.

    Beijinhos

    https://miasteixeirapinto.wixsite.com/buongiorno

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto pipoca, tenho trauma pois uma vez engasguei, agora minha filha ama!!! vou fazer pra ela!!! Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo pipoca, adorei a receita,é lógico que vou colocar em prática.
    Amo post de receitas, faça mais post assim. Tenho certeza que vais arrasar.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, fiquei babando aqui as 22:00 horas da noite rsrs. Com certeza farei amanha

    ResponderExcluir
  6. Já gosto de pipoca doce. Ela bem crocante é show. Amei a receita de como fazer ela perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Amo doces e pipoca só se for doce kkk!
    Gostei muito da receita!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que maldade essa foto numa hora dessas! Eu gosto muito de pipoca, principalmente salgada. Mas gostei mt da receita, quem sabe não dou uma chance pra essa receitinha né?

    ResponderExcluir
  9. bOM DIA, COMO VAI? Confeso que nao sou fan de pipica doce eu eu prefiro mesmo saugadas, mas gostei bastante de conhecer essa receita pois nunca é de mais saber um receita nova

    ResponderExcluir
  10. Eu conhecia essa receita, mas não com o açúcar de confeiteiro. Eu amo pipoca, com certeza vou experimentar! :D

    bj
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia essa receita, mas amo de paixão pipoca doce. Uma vez fiz uma receita que amei, mas nunca mais encontrei ela na internet. Vou testar essa também hehehe...Adorei seu post! Ele é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  12. Olaaaa
    Etaq quem vai gostar é o maridão e meu filho mais velho, ambos são doidos por pipoca de todo jeito!
    Kkkkkkk
    Obg pela dica,
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  13. AAh deu ate vontade de fazer pipoca doce, mas e a dieta, como fica?!
    Ótimo post <3

    ResponderExcluir
  14. Amei, eu sou apaixonada por coisas doces!

    ResponderExcluir
  15. Amooooo pipoca desde criança. Na época tentei fazer com açucar e não deu certo. Talvez porque eu tivesse com o açucar errado. Valeu pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu AMO pipoca doce. Na verdade, eu amo pipoca. E doce é minha fraqueza, mas não sei fazer. Vou tentar seguir a sua dica. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  17. Eu amoo pipoca doce, prefiro doce do que a salgada rs..
    Ja deu ate vontade de fazer rs

    ResponderExcluir
  18. Nunca consegui a pipoca doce perfeita, vou tentar essa receita.

    ResponderExcluir
  19. Vou tentar esta receita, para ver se as pipocas me começam a cativar. Algo docinho sabe sempre bem 😂😍

    ResponderExcluir
  20. Eu prefiro pipoca salgada, mas aqui em casa povo ama mesmo é a pipoca doce.
    Vou fazer essa receita aqui em casa e deixar todo mundo feliz hehe

    ResponderExcluir
  21. Pipoca fantástica! que saudades de comer

    ResponderExcluir