30 abril 2018

O que eu penso sobre: Nudez pública


Hello gatuxas e gatuxos, tudo bem? Gente hoje vou falar de um assunto que está me incomodando, essa exposição gratuita da nudez, depois daquele caso super polemico no museu lá, esse assunto está toda hora na mídia, e eu fui totalmente contra isso, um absurdo, uma coisa nada haver, uma exposição gratuita de gente pelada, e ainda ter uma criança menina na plateia, e depois disso os artistas colocaram na cabeça de muita gente que isso é arte, que ficar pelado é arte, que tirar foto pelada em publico é arte, gente pelo amor de deus, onde que isso é arte? Isso pra mim é coisa de gente vulgar que ta com essa desculpa pra ficar se mostrando sim, e depois quer ficar toda nervosinha quando vazam fotos delas peladas? Aaaah, daqui a pouco vão querer parar de usar roupas, ou do nada sair pelada na rua, porque a nudez, é arte, a nudez, é legal, a nudez é libertação e bla bla bla, eu acho um absurdo isso, e vocês o que acham dessa exposição que esta tendo de gente pelada?

18 comentários:

  1. boa noite, como vai?
    eu gostei bastante do tema abordado, realmente muito importante
    e gostei de você ter expressado a sua opinião aqui

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você eu achei ridiculo isso, nada a ver ter uma exposição com pessoas peladas e levar uma criança para ver esse tipo de coisa. Cada dia que passa as pessoas estão perdendo mais a noção.

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou do tipo que cada um sabe o que é melhor para si, mas infelizmente sempre há pessoas para julgar.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso da seguinte maneira.. Cada um faz da sua vida o que quer, o que se sente bem e ngm tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tema bem espinhoso pois cada cabeça é um mundo.
    No meu mundo ninguém vai ver nudws meu...acho muito estrango vc se expor dessa forma.
    A playboy paga horrores p povo posar ai vai um tanto de gente e se expoe a troco de nada.
    Complicado!

    ResponderExcluir
  6. Depende de muitos fatores: O aviso que haverá nudez, restrição de idade e pais sábios. Na própria tv tem muito adulto deixando crianças assistam de tudo. Não posso opinar muito sobre arte, porque desconheço os conceitos e apenas sei que nada tem a ver sair pelado pela rua (contra a lei) com a arte em si.

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com vc. Não acho arte na nudez. Penso que é algo totalemente desnecessário.

    ResponderExcluir
  8. Concordo contigo, nudez sempre existiu e hoje em dia está frenético. Mas eu acho que essa necessidade de gerar polêmica e fazer com que todos nós engulamos é que não é legal. Cada um no seu quadrado... rs

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  9. Bom eu respeito sua opinião é de dependo do tipo de nudez pode ser arte sim é ficar pode algo natural afinal todos nascem pelados e quando precisam de atendimento médico em muitos casos e necessário tirar a roupa então ...

    ResponderExcluir
  10. Acho desnecessário isso...
    já está chato esse assunto
    adorei o post

    ResponderExcluir
  11. Totalmente de acordo, desnecessario.. é um assunto que não discuto. Rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu acho um absurdo e está passando dos limites. Realmente me sinto incomodada com essas "exposições" desnecessárias.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião há lugar certo para todas as coisas e certamente aquele não era o lugar correto para tanta nudez, a sua liberdade não pode ferir a liberdade dos outros e foi isso que aconteceu ali.

    ResponderExcluir
  14. A nudez faz parte da história da arte, e você tem a liberdade de decidir se quer ver ou não. No caso da criança, tinha um aviso de nudez, o adulto (não sei se era a mãe) que teria que se preocupar com isso. Se eu estivesse sozinha eu iria dar uma olhada, mas se estivesse com minha filha eu iria para outra parte do museu.

    ResponderExcluir
  15. Como penso diferente de vc nap tenho mto o q dizer,mas a nudez deveria ser uma coisa comum,aliás corpo humano nao tem mistérios,a gente q coloca maldade nas coisas,mas enfim,cada um sabe de si e ninguem tem nada com isso ;)

    ResponderExcluir
  16. Bom, não vejo nada de errado em estar pelado, o negócio é a maldade das pessoas.

    ResponderExcluir
  17. A nudez, hoje em dia, está excessiva, vulgar e desnecessária... coisas básicas da vulgarilização, né???

    ResponderExcluir
  18. Em muitos lugares é comum ver nudez em praias e clubes, as pessoas não vêem nada de mal nisso, mais realmente em alguns lugares isso é coisa do outro mundo, o ser humano em si faz as coisas naturais passarem de vulgar pra frente.

    ResponderExcluir